MÚSICAS PARA GIRAS E EVENTOS CIGANOS

Diante da situação atual no que se refere à condução das giras e eventos ciganos, observa-se uma grande carência de pontos e músicas específicas para este fim.

 Por outro lado tem sido uma raridade encontrar pessoas ou grupos musicais que se dediquem a este tipo de trabalho.

Por isso fomos intuídos pelas entidades para o desenvolvimento deste trabalho.

O uso da música, dos cânticos e dos pontos é de grande importância para a energia e vibração do ambiente.

Logo, a nossa proposta consiste em oferecer um conjunto de canções para as suas giras ou eventos, de caráter específico e exclusivo, de acordo com a natureza de cada gira. Temos pontos e cantigas afro-brasileiras e para entidades ciganas. Sendo que as giras ciganas são realizadas com instrumentos típicos ciganos (violão, violino, kajon, etc).

 A contratação deste trabalho trás como vantagens:

  1. Utilização de músicas e canções exclusivas;

  2. Músicas ritualísticas específicas para cada gira;

  3. A  energia e vibração espiritual;

  4. Acesso a um repertório completo direcionado para a necessidade da casa ou tenda;

  5. Agregar as canções  ao desenvolvimento mediúnico.

Este trabalho será realizado por dois renomados cantores e compositores do mundo afro-brasileiro e do mundo cigano, respectivamente: Prys Andrade Estrela do Mar e Wal Hei, da banda Gypsy Wal Hei e Seus Irmãos.

4.png
PRYS MAR.jpg
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

(21)965577961

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

      (21)991343307

WhatsApp Image 2021-06-03 at 21.35_edited.jpg

Prys Andrade Estrela do Mar

 

Cantora e Compositora. Com seu talento vocal dedica-se a composição de músicas afro-brasileira, intuídas pelos seus mentores e guias espirituais.

Mantém uma programação efetiva em seu canal no Youtube Prys Andrade Estrela do Mar, onde apresenta suas canções dedicadas ao Axé e ao povo cigano. Tem feito apresentações de suas canções em diversos centros, templos, casas espíritas, tsaras ciganas, barracões e eventos.

​​

Wal Hei

Cantor, compositor, escritor e espiritualista, é líder da Banda Gypsy Wal Hei e Seus irmãos, possui uma trajetória musical dedicada a cultura e espiritualidade cigana há 26 anos. A sua canção Santa Sara foi consagrada como o hino dedicado a padroeira dos ciganos. Traz uma grande contribuição a espiritualidade cigana com a gravação dos álbuns RITUAIS CIGANOS volumes 1 e 2 como auxílio aos trabalhos espirituais ciganos.

CD RITUAL 01.png
CD RITUAL 02.png